Notícias / Cidades

11/03/17 às 07:13

Querência - Gincana Municipal de 1° Maio chegará em sua 22º edição

Assessoria Prefeitura

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - Gincana Municipal de 1° Maio chegará em sua 22º edição

Foto: Divulgação

Iniciada em 1995 a Gincana Municipal de 1° Maio tem como propósito integrar escolas e comunidade. O evento já é um dos maiores eventos municipais e o principal no que diz respeito a interação da sociedade, quanto a recreação, filantropi e ações socioculturais, consegue fazer a mobilização de todas as classes sociais mostrando a força e a responsabilidade do povo querenciano para com o próximo.

Na sua 22° edição a comissão organizadora conta com a população para fortalecer as atividades filantrópicas e culturais para que no dia 1° de maio o dia do trabalhador tenha atividades recreativas.
As fichas de inscrição poderão ser retiradas na Secretaria Municipal de Assistência Social e/ou na Secretaria Municipal de Educação, Desporto, Lazer e Cultura.

As inscrições serão efetuadas a partir da entrega da ficha de inscrição na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, e podem ser realizadas até o dia 10 de abril, às 18:00 horas.

Os Presidentes e Vice-presidentes de cada equipe, ou seus representantes, deverão participar da reunião de organização na Secretaria Municipal de Assistência Social no dia 10 de Abril às 19:00 horas. O não comparecimento dos representantes da equipe na reunião implicará em multa de 400 pontos na contagem geral.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet