Notícias / Barra do Garças

10/03/17 às 19:53

Estacionamento rotativo irá gerar 90 vagas de emprego em Barra do Garças

Konrad Felipe

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Estacionamento rotativo irá gerar 90 vagas de emprego em Barra do Garças

Foto: Assessoria

Na tarde de sexta-feira (3/3), o diretor administrativo da BR Tran Soluções em Trânsito, Daphnis Oliveira Junior, visitou a Câmara de Barra do Garças e falou sobre a implantação da área de estacionamento rotativo pago em Barra do Garças.

O quadrilátero definido para implantação do estacionamento vai da Rua Simião Arraya até a Rua Independência e da Avenida Antônio Paulo da Costa Bilego até a Rua Carlos Gomes.

O valor definido para o estacionamento é de R$ 2 para carro e R$ 1 para moto, podendo o veículo ficar estacionado por até duas horas. Após esse período, o condutor deverá trocar o veículo de vaga. Caso não troque, o condutor será notificado, após três notificações, multa.

Cada vaga terá 2m40 de largura e 5m80 de comprimento e os tickets poderão ser comprados em casas lotéricas, comércio em geral e com os monitores da empresa de forma digital. Estão isentos do pagamento idosos e pessoas com deficiência. O estacionamento deverá funcionar das 8h às 18h de segunda a sexta-feira.

O administrador informou que será realizada uma palestra, ainda esse mês, sobre a implantação do estacionamento e disse que o sistema deverá começar a funcionar no mês de abril. “O estacionamento beneficia o comércio e organiza o trânsito do centro da nossa cidade, além de gerar 90 vagas de emprego direto". O administrador lembrou que projetos de mobilidade urbana são fundamentais para geração de emprego e renda.

Quem se interessar nas vagas pode enviar o curriculum para o endereço eletrônico rh@br-tran.com  

A empresa
A BR Tran, empresa com sede em Brasília/DF, atua no segmento de trânsito com foco na melhoria da qualidade de vida dos munícipes, além de humanizar o trânsito e educar o cidadão, a empresa agrega valores e gera receita aos municípios. Busca a pacificação no trânsito através de campanhas educativas e tem como objetivo principal contribuir para a diminuição do número de acidentes e consequentemente preservar aquilo que para o ser humano tem mais valor: A VIDA!!!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet