Notícias / Entretenimento

08/03/17 às 06:58

Cantoras gêmeas de Mato Grosso alcançam topo da lista de músicas mais tocadas em rádios

Só Notícias/Cleber Romero

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Cantoras gêmeas de Mato Grosso alcançam topo da lista de músicas mais tocadas em rádios

Foto: Divulgação

As irmãs gêmeas Júlia e Rafaela, de 15 anos, moradoras de Campo Verde alcançam, em fevereiro, com a canção ‘Paredes Pintadas’ o topo da lista das músicas mais tocadas em rádios brasileiras. Os dados foram divulgados por uma empresa que monitora execução de músicas e divulga ranking das mais tocadas no ano.

A mesma trilha sonora romântica já foi vista, mais de 1.5 milhão de vezes, em um canal de vídeos do Youtube. O disco de estreia da dupla esta previsto para sair até o final deste mês. Além disso, já foram gravadas as músicas “Aí que fofo’, ‘Pé na rua’ e ‘Não deixe de me abraçar’. As gêmeas começaram a carreira através de vídeos na internet.

Elas planejam se mudar para Maringá, no Paraná. "A gente ficou muito feliz porque a música já entrou na lista de mais tocadas logo depois do lançamento. Além de alcançarmos o primeiro lugar em fevereiro, fechamos o mês na sexta posição, o que é impressionante para uma música romântica no mês do Carnaval!", desse Júlia, ao Agora São Paulo.

Ainda de acordo com o portal, nos últimos meses, a dupla saiu de Mato Grosso pela primeira vez na vida e foi a São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e já tem outras capitais na lista de shows e entrevistas. "Como é tudo novidade, todos os lugares que visitamos ficamos com vontade de morar lá", brinca Júlia.

"Todo o mundo está cantando a nossa música, mas pouca gente sabe qual é a nossa cara. A ideia é lançar mais vídeos e fazer mais shows para mostrar quem somos", explica Rafaela.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet