Notícias / Policial

07/08/15 às 22:30

Delegacia de Querência ganha nova estrutura para atender o cidadão

Assessoria

Imprimir Enviar para um amigo
Delegacia de Querência ganha nova estrutura para atender o cidadão

Foto: Assessoria

A nova estrutura da Delegacia de Querência foi inaugurada, na quinta-feira (07.08). A revitalização da unidade da Polícia Judiciária Civil visa prestar melhor atendimento à população local e marcar a identidade da Polícia Civil no município.
 
O prédio foi pintado por dentro e por fora e está com novo visual, dentro da padronização de cores e identidade da Polícia Civil. Além de ser totalmente reformada, a delegacia ampliou a sua estrutura em 80 m³ contando com mais 2 cartórios, sala de reunião, novo gabinete do delegado, recepção maior com dois banheiros destinados ao público.
 
A obra foi executada pelo delegado Michael Paes Mendes, com recursos do Conselho Municipal de Segurança (Conseg), Poder Judiciário, Ministério Público, Prefeitura e parcerias local. Desde que assumiu a delegacia em maio de 2014, o delegado começou procurar parcerias com órgãos da Segurança e da Justiça para melhorar a estrutura física da delegacia. “Com a melhora da estrutura coincidindo com a chegada dos novos policiais a delegacia passa a funcionar 24 horas, uma necessidade clamada pela população do município”, destacou o delegado.
 
Cinco investigadores e uma escrivã foram destinados para reforçar o quadro de policiais da delegacia, que ainda recebeu móveis e equipamentos novos, das aquisições feitas pela Diretoria da Polícia Civil. A unidade também ganhou uma  caminhonete L200 Triton, dentro do novo padrão de viaturas da PJC.
 
“Toda essa nova estruturação oferece melhores condições de atendimento e consequentemente a prestação de um serviço de maior qualidade ao cidadão. É o momento de marcar presença e mostrar a identidade da Polícia Civil no município”, completou.
 
A inauguração da unidade contou com a presença de autoridades do Poder Judiciário, Ministério Público, Prefeitura, membros do Conseg, colaboradores e a equipe da delegacia.
  • Delegacia de Querência ganha nova estrutura para atender o cidadão
  • Delegacia de Querência ganha nova estrutura para atender o cidadão
  • Delegacia de Querência ganha nova estrutura para atender o cidadão
  • Delegacia de Querência ganha nova estrutura para atender o cidadão
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet