Notícias / Policial

07/08/15 às 22:30

Delegacia de Querência ganha nova estrutura para atender o cidadão

Delegacia de Querência ganha nova estrutura para atender o cidadão

Foto: Assessoria

A nova estrutura da Delegacia de Querência foi inaugurada, na quinta-feira (07.08). A revitalização da unidade da Polícia Judiciária Civil visa prestar melhor atendimento à população local e marcar a identidade da Polícia Civil no município.
 
O prédio foi pintado por dentro e por fora e está com novo visual, dentro da padronização de cores e identidade da Polícia Civil. Além de ser totalmente reformada, a delegacia ampliou a sua estrutura em 80 m³ contando com mais 2 cartórios, sala de reunião, novo gabinete do delegado, recepção maior com dois banheiros destinados ao público.
 
A obra foi executada pelo delegado Michael Paes Mendes, com recursos do Conselho Municipal de Segurança (Conseg), Poder Judiciário, Ministério Público, Prefeitura e parcerias local. Desde que assumiu a delegacia em maio de 2014, o delegado começou procurar parcerias com órgãos da Segurança e da Justiça para melhorar a estrutura física da delegacia. “Com a melhora da estrutura coincidindo com a chegada dos novos policiais a delegacia passa a funcionar 24 horas, uma necessidade clamada pela população do município”, destacou o delegado.
 
Cinco investigadores e uma escrivã foram destinados para reforçar o quadro de policiais da delegacia, que ainda recebeu móveis e equipamentos novos, das aquisições feitas pela Diretoria da Polícia Civil. A unidade também ganhou uma  caminhonete L200 Triton, dentro do novo padrão de viaturas da PJC.
 
“Toda essa nova estruturação oferece melhores condições de atendimento e consequentemente a prestação de um serviço de maior qualidade ao cidadão. É o momento de marcar presença e mostrar a identidade da Polícia Civil no município”, completou.
 
A inauguração da unidade contou com a presença de autoridades do Poder Judiciário, Ministério Público, Prefeitura, membros do Conseg, colaboradores e a equipe da delegacia.
  • Delegacia de Querência ganha nova estrutura para atender o cidadão
  • Delegacia de Querência ganha nova estrutura para atender o cidadão
  • Delegacia de Querência ganha nova estrutura para atender o cidadão
  • Delegacia de Querência ganha nova estrutura para atender o cidadão

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet