Notícias / Entretenimento

07/03/17 às 21:48

Nova casa noturna de Cuiabá tem sistema de som hi-tech importado da Inglaterra

Isabela Mercuri, Olhar Conceito

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Nova casa noturna de Cuiabá tem sistema de som hi-tech importado da Inglaterra

Foto: Divulgação

Cuiabá ganha, entre o final do mês de março e o início de abril, uma nova casa de música eletrônica. Do mesmo proprietário da Nuun e da Nuun Garden, a Vozz Club promete trazer o que há de mais moderno no meio, inclusive um sistema de som importado da Inglaterra, chamado Funktion-One, equipamento semelhante ao que existe em outras duas casas noturnas do Brasil: a D-Edge, em São Paulo, e a Warung, em Santa Catarina.

A Vozz fica no mesmo local onde estava, até dezembro de 2015, a Nuun. No entanto, segundo Igor Noda, proprietário, o conceito é totalmente diferente. “Nós refizemos a casa. Para você ter uma ideia, a única coisa que ficou no mesmo lugar foi o banheiro”, contou ao Olhar Conceito.

“O projeto tem mais a ver com as casas europeias, de Londres, de Amsterdã, e com conceito industrial. A arquitetura deixou o local com cara de uma fábrica abandonada, ou uma estação de trem”. O responsável pelo projeto arquitetônico foi Thiago Adrão, da Ad+ Studio.

A casa vai abrir às sextas e sábados, com projetos diferentes em cada dia. Aos sábados a ideia é colocar as noites fixas, seja de residentes ou convidados, e às sextas o ‘All In’ vai promover noites em parceria com produtores de eventos e núcleos de música eletrônica, e uma vez por mês o ‘Check In’ trará uma atração internacional. No primeiro final de semana, quem se apresenta é o alemão Sharam Jey.

“Nós passamos o ano de 2016 inteiro trabalhando no conceito dessa nova casa, e começamos as obras em novembro de 2016. Eu queria oferecer o que há de melhor no ramo para ter um diferencial, então contratei a empresa mais procurada do setor de iluminação no Brasil, a Lod Sistemas, que é a mesma que fez o sistema de iluminação do Garage e da primeira etapa da Nuun”, afirma Igor. O responsável pelo projeto de iluminação foi Lonardi Donna.

Os ingressos para as noites na Vozz serão vendidos exclusivamente pela internet, no site endereço ingressos.vozzclub.com.br e com os promoters da casa, que sao eles Silvia Andria, Antonio Miagy e Barbara Sene. As entradas para a inauguração já estarão à venda no próximo domingo (12).

Serviço

Vozz Club
Rua 24 de Outubro, 370
Telefone: (65) 3054-5021
Ingressos: SITE
Informações: FAN PAGE
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

DIA DA ÁRVORE, DESMATAMENTO E QUEIMADAS

“Seu eu soubesse que o mundo iria acabar amanhã, hoje eu plantaria uma arvore”, Martinho Lutero, líder a Reforma Protestante, que viveu entre 1483 e 1546, poucos anos depois do descobrimento do Brasil, demonstra que a...

 
 
 
 
Sitevip Internet