Notícias / Água Boa

07/03/17 às 18:36 / Atualizada: 07/03/17 às 18:56

Água Boa - Polícia soluciona homicídio ocorrido no Bairro Vila Nova

Inácio Roberto, Interativa

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Polícia soluciona homicídio ocorrido no  Bairro Vila Nova

Natalian de Souza, de 35 anos

Foto: Interativa

A Polícia esclareceu o homicídio ocorrido no Bairro Vila Nova no final de semana. No domingo, dia 05 de março, por volta de 15hs 30min, populares informaram a Polícia Militar que um cadáver fora encontrado em um terreno baldio ao lado do pavilhão da Igreja católica no bairro. Em seguida, a polícia chegou ao nome da vítima.

Tratava-se de Alessandra Balbino da Silva, 30 anos, Técnicos da Politec efetuaram levantamento do local do crime, bem como encaminharam o corpo para necropsia. A Delegada de polícia informa que ainda no domingo, foi detido o principal suspeito, Natalian de Souza, de 35 anos. Após ser insistentemente interrogado, ele confessou que matou Alessandra.

Segundo palavras de Natalian, ele saiu da penitenciária Regional Major Zuzi na noite de sexta-feira, 03 de março, após cumprir pena. No sábado à noite ele recebeu a visita de Alessandra, com quem já teve relacionamento no passado. Em dado momento, segundo Natalian, Alessandra teria convidado Natalian para ir a uma boca de fumo para comprar drogas.

Ele disse que ela já havia ingerido bebida alcoólica e consumido drogas. No caminho, ambos pararam neste terreno baldio. Em seguida, Natalian teria dito à Alessandra que não iria até a boca de fumo. Ela teria ficado enfurecida, passando a agredir Natalian.

Na luta corporal, Alessandra teria perdido parte das roupas e arranhado ele. Natalian bateu no rosto dela e esganou ela, mas não soube informar a hora dos fatos. Quando ela parou de lutar, ele foi para casa, esperando notícias dela no outro dia.

Ele afirmou à delegada Luciana Canaverde que não achava que teria matado Alessandra, mas que ela apenas teria desmaiado. Ressaltou que não teria motivo para matar a mulher e se disse profundamente arrependido. Mesmo assim, a delegada prendeu o suspeito em flagrante delito. Ele já tem antecedentes e aguarda preso um posicionamento da Justiça da comarca.

Segundo a Dra. Luciana, o laudo pericial da Politec aponta que ela teria sido morta na noite de sábado para domingo. A delegada tem o prazo de 10 dias para a conclusão do Inquérito Policial. Por isso, se alguém tiver outras informações, pode repassá-las à polícia, ainda que anonimamente.

Saiba mais:


Água Boa - Mulher é encontrada morta em terreno baldio; corpo com sinais de violência (ver atualização)
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet