Notícias / Água Boa

07/03/17 às 15:41 / Atualizada: 07/03/17 às 15:47

Sine oferta 701 vagas de emprego em 22 municípios do estado; Água Boa 04 oportunidades

Em Água Boa, estão abertas 04 vagas

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sine oferta 701 vagas de emprego em 22 municípios do estado; Água Boa 04 oportunidades

Foto: Jana Pessôa/Setas-MT

As pessoas que estão à procura de uma oportunidade de trabalho devem procurar, nesta semana, os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) no município em que moram. O órgão é vinculado à Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) e disponibiliza 701 vagas de emprego para diversas áreas no estado. Confira aqui o painel de vagas.

As vagas estão distribuídas em 22 municípios. Entre eles, os que mais ofertam são Lucas do Rio Verde com 245 vagas, Diamantino com 107 oportunidades e Cuiabá com 85.

Das 85 vagas ofertadas na capital mato-grossense, cinco são direcionados para pessoas com deficiência (PCD), e 60 são para auxiliar de cobrança. Também estão disponíveis vagas para administrador, atendente balconista, consultor de viagem, contador, engenheiro eletricista, funileiro de automóveis, mecânico, montador de móveis de madeira, operador de empilhadeira, entre outros.

Já para as Pessoas com deficiência (PCD), as áreas disponíveis são para almoxarife (1), atendente de lojas (1) e operador de vendas (3), todas estas não exigem experiência registrada em carteira de trabalho.

Sine

Os interessados devem procurar uma unidade mais próxima da residência, portando documentação pessoal, carteira de trabalho e currículo. Em Mato Grosso, são 27 unidades do órgão, espalhadas em 26 municípios.

Em Cuiabá, são duas unidades de atendimento, uma no Sine Matriz, próximo ao Pronto-Socorro, no Centro, aberta das 7h30 às 13h30, e a unidade no Ganha Tempo da Praça Ipiranga, das 7h30 às 17h30. Em Várzea Grande, também há uma unidade do Ganha Tempo no Várzea Grande Shopping, com atendimento das 10h às 19h. 

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por ivolnei de nova xavantina, em 08/03/17 às 07:59

    Quais as vagas que sine e em que área pois não consigo ver pois o sine não atualiza suas vagas a crise ta féia e CE tiver que deslocar até água boa para ver gera gasto por favor vcs poderiam especificar para nós obrigado

 
 
 
Sitevip Internet