Notícias / Barra do Garças

07/03/17 às 08:32 / Atualizada: 07/03/17 às 08:38

Bom humor em dose dupla, garante espetáculo em Barra do Garças

Assessoria

Edição para o AguaBoaNews, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
O grupo Anormal é conhecido na região do Araguaia por sempre trazer eventos diferenciados para a região. E em 2017, seguirá a linha. O festival lançado em 2016, “Viva o Riso” segue em 2017 com ótimas atrações! Para começar, Barra do Garças vai receber o espetáculo inédito “Quase famosos”, com os astros do humor Nil Agra e Rodrigo Marques.

“Estamos muito felizes porque vamos começar a temporada com dois monstros do humor. O Nil já veio em Barra do Garças há dois anos e agora volta com o Rodrigo Marques, que é o humorista que mais cresce hoje no cenário da comédia. Será incrível”, garante Lucas Iglesias, um dos idealizadores do evento.

Tanto Nil Agra quanto Rodrigo Marques são do Recife e trarão a força do humor nordestino para a cidade de Barra do Garças em um espetáculo que unirá a comédia tradicional com a comédia em improviso e ainda contará com uma parte musical. Ou seja, um show completo.

O evento acontecerá no dia 12 de março de 2017, no anfiteatro Fernando Peres de Farias, em duas sessões: 19 horas e 21 horas. Os ingressos podem ser adquiridos pelo whatsapp do grupo, no (66) 9 8107-0955.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet