Notícias / Notícias Gerais

07/08/15 às 20:31

5 melhores lugares do mundo para fazer o pedido de casamento perfeito

Aileen Rosik

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Com belas paisagens, os destinos internacionais são uma ótima escolha para tornar inesquecível o momento do pedido de casamento. Afinal, esse é um dos momentos mais importantes da vida do casal, tornando-se uma recordação preciosa para ambos. Mas, para garantir um momento perfeito, alguns preparativos devem ser feitos com antecedência, como a escolha do local e a compra do modelo ideal da aliança que irá selar essa ocasião. Para evitar clichês e ter uma experiência única ao lado de seu amor, conheça cinco destinos que são o cenário perfeito para fazer o grande pedido:
 
Cliffs of Moher, Irlanda
Os penhascos mais famosos da Irlanda são um ponto turístico obrigatório para quem viaja ao país. O local também se tornou um dos mais famosos para realizar os pedidos de casamento, já que a beleza do local é o plano de fundo perfeito para a ocasião. Eles ficam a 80 km da cidade de Galway e a 267 km de Dublin, a capital.
 
Bora Bora, Polinésia Francesa
Imagine um pedaço do paraíso na Terra. Assim é considerada a pequena ilha de Bora Bora, localizada no Oceano Pacífico. O mar calmo de águas azuis, cercado por areia branca, e o pôr do Sol de tirar o fôlego são um dos cenários mais românticos para esse momento. Além disso, o local oferece diversas possibilidades de hospedagem, que mesclam conforto e simplicidade - de bangalôs a resorts cinco estrelas. Perfeito para aproveitar o tempo livre ao lado do futuro cônjuge.
 
Balão na Capadócia, Turquia
Um voo de balão já é algo especial. As belas paisagens da região turca da Capadócia acrescentam um charme a mais ao momento. Esse passeio surreal é o sonho de muitas pessoas e, se vier acompanhado de um pedido de casamento, pode se tornar um dos momentos mais especiais da vida do casal. Essa pedida é para os pombinhos mais aventureiros, já que é impossível não sentir um frio na barriga a tantos metros de altura. Vale a pena pensar em cada detalhe, como a hora do dia com melhor vista ou uma data especial.
 
Taj Mahal, Índia
Um dos maiores monumentos do mundo, o Taj Mahal foi feito como um mausoléu para homenagear Aryumand Banu Begam, esposa do imperador Shah Jahan. Feito em mármore, com fios de ouro e pedras preciosas, é considerado uma das maiores provas de amor de toda a História. Para fazer jus a um amor dessa intensidade, nada melhor do que ir até o local para entregar a aliança de casamento à futura noiva.
 
Santorini, Grécia
Mar Egeu, boa comida, arquitetura de dar inveja e a pessoa amada ao lado - tudo o que é preciso para ter um pedido de casamento dos sonhos. A mais célebre das ilhas gregas, Santorini, tornou-se também um destino de luxo e sofisticação, que traz aos casais experiências agradáveis e únicas. O investimento é válido, já que as imagens do belo mar e da cidade incrustada na montanha ficarão para sempre na memória.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet