Notícias / Cidades

06/03/17 às 14:53

População de Novo São Joaquim manifesta contra paralisação da pavimentação da MT 110

Interessante News

Imprimir Enviar para um amigo
População de Novo São Joaquim manifesta contra paralisação da pavimentação da MT 110

Foto: Ukaios Barboza/Interessante News

Centenas de moradores do município de Novo São Joaquim/MT, participaram neste domingo, 05, de uma grande manifestação em prol da continuidade das obras de pavimentação da rodovia MT 110, que liga Novo São Joaquim a rodovia BR 158 em Nova Xavantina/MT.

As obras foram licitadas a mais de quatro anos para um trecho de pouco mais de 50 quilômetros e até o momento, pouco mais de 10% foi pavimentada. A Construtora HL, responsável pela obra, abandonou o acampamento em Novo São Joaquim, o que causou revolta por parte dos políticos, empresários e moradores moradores do município.

A manifestação contra a paralisação das obras foi organizada pelo vereador Luciano (PPS) e contou com o apoio do comércio local e dos produtores rurais, que ofereceram para os presentes um suculento churrasco regrado a refrigerante. 

Vereadores, secretários da atual administração, prefeito, vice-prefeito, empresários e produtores participaram da manifestação que contou com a presença de mais de 500 pessoas. 

O prefeito Augusto Jordão foi recebido em fevereiro pelo governador Pedro Taques e ouviu do Gestor Estadual a promessa de que no máximo em três meses a obra será novamente licitada.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet