Notícias / Acidentes

03/03/17 às 16:54

Bombeiros encontram corpo de jovem que caiu de jet ski em lagoa

Jeisson André não usava colete durante passeio e também não sabia nadar

Carlos Dorileo - Folha Max

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Bombeiros encontram corpo de jovem que caiu de jet ski em lagoa

Foto: Divulgação

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram na manhã desta sexta-feira (3), o corpo de Jeisson André dos Santos Schmoeller, 26. O rapaz estava desaparecido desde a tarde de ontem após cair de um jet-ski na Lagoa Trevisan, balneário localizado próximo a Rodovia dos Imigrantes.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima flutuou e foi encontrada as margens do lago já nas primeiras horas da manhã. O seu corpo foi retirado da água e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Peritos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técncia) e da Marinha estão indo até o local acompanhar o caso.

A moto aquática em que o jovem e um amigo estavam na lagoa no final da tarde de ontem tombou. O rapaz que estava conduzindo conseguiu se salvar, porém Jeisson André, que não estava usando colete salva vidas e não sabia nadar, acabou se afogando.

As buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros iniciaram ainda no final da tarde, mas precisaram ser suspensas com o anoitecer. 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet