Notícias / Entretenimento

03/03/17 às 06:46

Veja a receita de costela bovina que demora seis horas para ficar pronta

Chef explica que é preciso ter paciência para carne ficar no ponto certo. Prato é servido com feijão tropeiro, mandioca vinagrete e paçoca.

G1 GO

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Veja a receita de costela bovina que demora seis horas para ficar pronta

Costela bovina faz sucesso em restaurante de Goiânia

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

O quadro Prato do Dia, do Jornal Anhanguera, traz nesta quinta-feira (2) a receita de costela bovina servida no restaurante Costela na Brasa, no Setor Jardim América, em Goiânia. O churrasqueiro Paulo Paim revela que é preciso de paciência para preparar a carne, pois fica mais de seis horas na brasa.

O prato é o mais pedido no restaurante. A carne vai bem com feijão tropeiro, mandioca vinagrete e paçoca.

Ingredientes:
- 9 Kg de costela ponta de agulha
- 300 g de sal grosso

Modo de fazer:
Tempere a carne apenas com o sal. Em seguida, coloque a carne para assar em fogo baixo. Três horas depois, faça o primeiro teste do ponto da costela com um garfo. A carne estará pronta quando estiver macia, por volta de seis horas depois.

Ver vídeo da reportagem AQUI

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet