Notícias / Cidades

03/03/17 às 05:42

Mato Grosso tem mais de 580 vagas de emprego disponíveis; Água Boa 5 vagas

Há 130 vagas em aberto em Cuiabá, sendo 1 para pessoa com deficiência. No município de Lucas do Rio Verde, há 248 vagas de emprego em aberto.

G1 MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Na capital, para o público em geral, as áreas disponíveis são para auxiliar de cobrança (60), auxiliar de faturamento (1), fiscal de prevenção de perdas (20), funileiro de automóveis (1), operador de caixa (35), operador de empilhadeira (3), soldador (4), entre outras.

Em Lucas do Rio Verde, o maior número de vagas é na área para quem quiser atuar como operador de processo de produção (200), mas também há oportunidades como auxiliar de cozinha (40), vendedor interno (5), mecânico de máquina agrícola (2) e açougueiro (1).

As demais vagas e emprego disponíveis são nos municípios de Água Boa (5), Aripuanã (4), Barra do Garças (14), Cáceres (1), Campo Novo do Parecis (12), Campo Verde (18), Colíder (6), Confresa (12), Diamantino (58), Guarantã do Norte (7), Jaciara (2), Juara (1), Pontes e Lacerda (25), Primavera do Leste (4), Rondonópolis (11), Sapezal (6), Sinop (12) e Tangará da Serra (7).

Os trabalhadores interessados devem se cadastrar no banco de dados do Sine e ficarem atentos ao painel de vagas de emprego, que é disponibilizado toda semana.
 

CONFIRA AQUI O QUADRO COMPLETO DAS VAGAS OFERTADAS
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet