Notícias / Acidentes

03/03/17 às 05:35

Homem cai de moto aquática e some em lagoa de Cuiabá, dizem bombeiros

Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima não sabia nadar e não usava colete. Buscas pelo corpo da vítima devem continuar durante o período noturno.

G1 MT

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Homem cai de moto aquática e some em lagoa de Cuiabá, dizem bombeiros

Bombeiros devem continuar buscas no período noturno

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem, que não teve a idade divulgada, desapareceu na Lagoa Trevisan nesta quinta-feira (2) depois de cair de uma moto aquática, em Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava com um amigo, que pilotava o veículo, quando caíram nas águas. Ele não sabia nadar e não usava colete salva-vidas.

A suspeita dos bombeiros é de que os dois homens tentaram fazer uma manobra e caíram na lagoa. O piloto da moto aquática nadou até o equipamento novamente e tentou resgatar o amigo, mas não conseguiu.

As buscas pelo corpo da vítima devem continuar durante o período noturno. Ao todo, sete bombeiros fazem mergulhos no local.

 
Vítima estava em moto aquática com amigo na Lagoa Trevisan em Cuiabá (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)Vítima estava em moto aquática com amigo na Lagoa Trevisan em Cuiabá (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet