Notícias / Justiça

02/03/17 às 07:14

Exibição hoje - Câmera Record destaca rotina de juízes 'jurados' de morte

Redação Gazeta

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Exibição hoje -  Câmera Record destaca rotina de juízes 'jurados' de morte

Selma é responsável pela Vara de Combate ao Crime Organizado

Foto: Welington Sabino

Nesta quinta-feira (2) o Câmera Record apresenta um programa especial sobre juízes (as) ameaçados por criminosos. Será a partir de 21h45, com a participação especial da Record Cuiabá/Canal 10, que acompanhou o dia a dia da juíza da 7ª Vara Criminal,  Selma Arruda.

Ao mandar prender catorze políticos, entre eles, um ex-governador Silval Barbosa, Selma Arruda entrou para lista dos "marcados para morrer".

Selma é responsável pela Vara de Combate ao Crime Organizado de Cuiabá. Há um ano e meio, ela precisa de proteção da Polícia Civil do estado para viver.

Durante seis meses, o Câmera Record acompanhou a rotina de magistrados marcados para morrer por facções criminosas, grileiros de terra, pistoleiros e até políticos poderosos. Eles são vigiados 24 horas por dia, no trabalho e na própria casa e perderam o direito de viver em família, como gostariam.

É imperdível! No Câmera Record desta quinta-feira (2), às 21h45, logo após o Jornal da Record, na TV Record.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet