Notícias / Barra do Garças

07/08/15 às 14:30

Polícia Civil cumpre prisão de 6 foragidos da Justiça em Barra do Garças

Seis mandados de prisão foram cumpridos, pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (06.08), durante ação de combate a criminalidade nos municípios de Barra do Garças e Pontal do Araguaia. A ação integra a operação "Brasil Integrado", coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).
 
A operação deflagrada pela equipe da 1ª Delegacia de Polícia deu cumprimento as ordens judiciais, expedidas pelas Varas Criminais da Comarca de Barra do Garças, resultando na prisão de seis pessoas foragidas da Justiça.
 
Tiveram o mandado de prisão cumprido na ação: João Pereira de Souza Junior, 31, e Wanderson Sousa Costa, 20, ambos condenados por tráfico de drogas; Eder Carvalho Silva, 24, Marcio Batista de Andrade, 29, e Romário de Oliveira Goulart, 20, todos os três condenados pelo crime de furto; e Marivan Augusto dos Santos condenado por homicídio.
 
O suspeito Marivan responde por três homicídios, cometidos em cidades diferentes. Em Serranopolis, Estado de Goiás, tendo como vítima a Nilton Cesar Alves, em Água Boa (730 km a Leste), a vítima foi José Pereira do Nascimento, e o terceiro homicídio praticado em Barra do Garças, quando Marivan tirou a vida de Robson da Silva Ribeiro.
 
Policiais da 1ª Delegacia de Polícia se dividiram em duas equipes coordenadas pelo delegado Adilson Gonçalves de Macedo para dar cumprimento aos mandados.
 
“Com a chegada dos novos investigadores, aumentando o efetivo, a Polícia Civil local está com condições de realizar de forma rotineira a busca por pessoas foragidas da Justiça”, destacou o chefe de operações Weldhson José Batista.
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet