Notícias / Água Boa

28/02/17 às 19:04 / Atualizada: 01/03/17 às 19:30

Água Boa – Em ação rápida, policiais prendem quadrilha que furtou casa em chácara (Atualizada)

Clodoeste Kassu

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa – Em ação rápida, policiais prendem quadrilha que furtou casa em chácara (Atualizada)

Foto: Assessoria

Quatro jovens foram presos, quatro menores apreendidos e os produtos do furto foram recuperados, graças à ação rápida das polícias militar e civil.

A quadrilha havia arrombado uma casa na chácara do empresário da Semear Agrícola Achilles Roberto (Beto) Basso, onde furtaram um veículo Nissan Merch, armas, TV, roupas, joias, notebook, micro-ondas, bebidas, maleta de churrasco, entre outros objetos.

O furto aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 27 de fevereiro.

A Politec foi acionada e realizou a perícia no local.

Logo no começo da madrugada, o veículo foi encontrado abandonado em uma rua da cidade, e nesta terça-feira os meliantes foram presos e o restante dos produtos recuperados. As bebidas não foram recupreradas, haja vista que eles havim ingerido.

Ao Água Boa News o empresário Beto elogiou a ação rápida da policia civil e militar que deu resposta imediata.


Participaram das investigações, os policiais civis Dionesson Reis, Neide Bernades, Aurélio Mendanha, William Cardoso, Joaquim Portilho. Peritos da Politec: Rafael e Alexandre. Policiais Militares: Sub tenente Hennes, Sargento R. Souza, cabo Adailton, soldados Hespporte, Medeiros, Alisson, Portela, Emerson, Victor e Welington.

Atualização - As Polícias Civil e Militar promoveram uma ampla diligência para tentar descobrir os praticantes do furto à uma chácara ocorrido no começo da noite de segunda-feira, atrás da represa na saída para Nova Xavantina. Os policiais encontraram um menor e um rapaz que entraram em contradição quando tentaram explicar o motivo de estarem em um veículo próximo da casa arrombada.

O proprietário do veículo Corcel então confessou que levou dois suspeitos até a referida chácara. O motorista ficou de 'olheiro' para que os outros promovessem o arrombamento e furto à residência. Outra informação anônima repassada à polícia dava conta de que um veículo Gol branco havia chegado na casa do menor, para retirar uma maleta cor prata (da vítima).

Com essa informação os policiais foram aumentando as diligências e apontando para mais participantes do fato. A polícia bateu em uma casa do Bairro Vila Nova, onde a espingarda cal. 36 foi encontrada enterrada no quintal. O revólver cal. 38 foi encontrado escondido embaixo de uma telha no telhado da casa. O restante do material furtado estava em outra casa. Os policiais encontraram outra arma, uma TV, um microondas, relógio e corrente.

Em contato com o Água Boa News o empresário Beto Basso que está em viagem pelo Sul do país  fez um agradecimento às forças policiais da nossa cidade, reiterou  que a ação das polícias militar e civil foi brilhante, e em menos de 24 horas tinha recuperado os objetos roubados e efetuado a prisão dos meliantes.
  • Água Boa – Em ação rápida, policiais prendem quadrilha que furtou casa em chácara (Atualizada)
  • Água Boa – Em ação rápida, policiais prendem quadrilha que furtou casa em chácara (Atualizada)
  • Água Boa – Em ação rápida, policiais prendem quadrilha que furtou casa em chácara (Atualizada)
  • Água Boa – Em ação rápida, policiais prendem quadrilha que furtou casa em chácara (Atualizada)

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Cláudio Pretto, em 28/02/17 às 21:18

    Ação rápida para ladrões de galinha, no meu caso, roubo de gado tive prejuízo em mais de 120 mil reais e nem satisfação tive da polícia, lamentável e triste.

 
 
 
Sitevip Internet