Notícias / Notícias Gerais

07/08/15 às 10:48 / Atualizada: 27/04/17 às 15:15

Parque da Cidade em Brasília desponta como ponto de garotos de programa

Garotos de Programa podem ser encontrados facilmente no Parque da Cidade, localizado na região Central e nobre de Brasília. A Reportagem do Brasil Notícia não encontrou dificuldades para flagrar dezenas de clientes em carros luxuosos em busca de programa em plena luz do dia.
 
A concorrência é grande e a ousadia maior ainda. Para atrair a atenção, garotos de programa chegam a exibir suas partes íntimas para assegurar o desejo sexual do cliente. Em um estacionamento amplo, próximo ao Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, dezenas de garotos de programa se amontoam sem nenhum pudor, para se destacar perante a concorrência e conquistar o cliente.
 
Antigo conhecido por “sediar” diversos pólos sexuais em seus estacionamentos durante a noite, o parque da cidade está mudando sua paisagem – e frequentadores, também de dia. Fato que também impressiona, é o nível dos veículos que por lá passam interessados nos garotos de programa. Carros importados, cujos valores passam de R$100 mil reais e homens com terno e gravata do mais alto luxo buscam satisfação sexual entre os jovens que se expõem no Parque da Cidade.

Vale destacar que o Parque da Cidade Sarah Kubitschek abriga diversos tipos de entretenimento para o seu público de todas as idades, com quadras de Vôlei, Futebol, Basquete, pista de cooper para corrida e caminhadas, parque de diversões, quiosques, grandes estacionamentos, um lago e um pavilhão coberto para feiras e exposições, e é considerado o 3° maior do Brasil. O local é bastante amplo e arejado devido a grande diversidade de árvores e ao lago que está presente com diversas espécies de peixes. Foi fundado em 1978 e é considerado o maior parque urbano de Brasília e do mundo, com 420 hectares, sendo maior até que o famoso Central Park em New York, que possui somente 320 hectares.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet