Notícias / Entretenimento

26/02/17 às 17:39

Candidata de MT ganha batalha cantando 'Vapor Barato' e continua no The Voice Kids

Isabela Mercuri - Olhar Conceito

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Candidata de MT ganha batalha cantando 'Vapor Barato' e continua no The Voice Kids

Foto: Reprodução/TV Globo

Fernanda Fernandes, mato-grossense de Araputanga (242km de Cuiabá), foi a escolhida da cantora Ivete Sangalo para continuar no The Voice Kids deste domingo (26). Ela cantou “Vapor Barato”, música de Jards Macalé e Waly Salomão, que ficou famosa na voz de Gal Costa.

“Eu quero dizer hoje a essa que vai ficar, que ela precisa dizer: eu sou linda, eu sou inteligente, eu sou do time de Ivete. Me respeita que eu tenho talento”, disse a técnica ao anunciar sua escolhida.

Ao agradecer, Fernanda lembrou que a música foi composta na época da ditadura. “É um grito de liberdade, que era o que eles nao tinham naquela época, de resistėncia”, afirmou.

Nas audições às cegas, no dia 8 de janeiro, Franciele conseguiu virar todas as cadeiras cantando `Maria, Maria`, música de Milton Nascimento. Depois da apresentação, ela recebeu elogios do compositor via Facebook.

Depois da postagem de Milton, ela chegou a receber críticas racistas nos comentários, e prestou queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro, na Zona Norte da cidade onde ela vive atualmente com a mãe.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Aurélio Mendanha

O novo de velhas intenções

Estamos passando por um período de muitas incertezas com os efeitos de uma pandemia, polarização ideológica, radicalismos políticos e as velhas notícias diárias de casos de corrupção...

 
 
 
 
Sitevip Internet