Notícias / Internacional

26/02/17 às 13:31

Motorista de Caminhão faz manobra milagrosa e evita tragédia no meio da estrada; VEJA O VÍDEO

O condutor estava trafegando com seu caminhão trucado na faixa central da estrada, mas muito próximo da traseira de um ônibus.

Autovideos

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
As câmeras nos carros têm registrado momentos curiosos e também preocupantes no trânsito. Agora acaba de surgir um flagrante em vídeo mostrando uma manobra impressionante realizada por um motorista de caminhão numa rodovia na Coreia do Sul.

O condutor estava trafegando com seu caminhão trucado na faixa central da estrada, mas muito próximo da traseira de um ônibus. Como não estava mantendo a distância correta, ao necessitar frear, acabou perdendo o controle e começou a derrapar.

Em seguida, acabou ficando sobre apenas duas rodas e atravessou perigosamente a pista. Mas nesse momento o caminhoneiro realmente mostrou uma habilidade fenomenal e conseguiu controlar o caminhão, evitando a colisão contra outros carros que seguiam na mesma direção. Como você poderá ver no vídeo a seguir, um sedan preto acabou escapando por muito pouco.

Então assista agora a essa impressionante manobra que, de um jeito inacreditável, acabou terminando bem. As imagens são surpreendentes.
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet