Notícias / Entretenimento

25/02/17 às 07:50

Rádio é importante para anunciante e ouvinte

Inácio Roberto - Interativa

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Rádio é importante para anunciante e ouvinte

Foto: Divulgação

BRASÍLIA - O rádio permanece relevante para o ouvinte e para o anunciante. A conclusão é da pesquisa Book de Rádio, panorama da Kantar Ibope Media, sobre o meio e o comportamento do ouvinte.

De acordo com a pesquisa, a evolução tecnológica é a principal ferramenta para democratizar a veiculação de conteúdo sonoro nas mais diversas plataformas e formatos. Nas 13 regiões metropolitanas pesquisadas, o alcance do rádio atingiu 89% da população, com média de 4,5 horas de sintonia diária.

Para 80% dos ouvintes paulistanos, é muito importante estar bem informado através do rádio. As informações são da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, Abert.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Aurélio Mendanha

O novo de velhas intenções

Estamos passando por um período de muitas incertezas com os efeitos de uma pandemia, polarização ideológica, radicalismos políticos e as velhas notícias diárias de casos de corrupção...

 
 
 
 
Sitevip Internet