Notícias / Acidentes

24/02/17 às 07:20

Motorista morre após caminhão cair de ponte na BR-364, em Jataí

Adolescente estava no veículo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo PRF, veículo bateu em outra carreta, o que provocou a queda.

Do G1 GO

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista morre após caminhão cair de ponte na BR-364, em Jataí

Motorista morre após carreta cair de ponte na BR-364, em Jataí

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

O caminhoneiro morreu após uma carreta cair de uma ponte na BR-364, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Um adolescente que estava no veículo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e passa bem. O acidente aconteceu na quinta-feira (24).

O veículo seguia pela rodovia, quando bateu na proteção lateral de concreto e caiu de uma altura de 15 metros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo bateu em outro caminhão.

O condutor do outro caminhão não se feriu. O trânsito ficou lento no local por conta do acidente, mas já foi normalizado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet