Notícias / Cidades

22/02/17 às 18:59

Ribeirãozinho - Deputado Baiano Filho e prefeito Ronivon reivindicam ligação da MT-100 com a Colônia Couto Magalhães

Luana Braga

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ribeirãozinho - Deputado  Baiano Filho e prefeito Ronivon reivindicam ligação da MT-100 com a Colônia Couto Magalhães

Foto: Assessoria

Em reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA), Marcelo Duarte, o deputado estadual Baiano Filho e o prefeito de Ribeirãozinho, Ronivon Parreira, retomaram as tratativas para que o Governo do Estado execute as obras de ligação da MT-100 à Colônia Couto Magalhães.
 
Na oportunidade, Baiano reiterou que uma decisão da comunidade definiu pela retirada do fluxo da rodovia que atravessava o perímetro urbano. Com a redefinição do traçado, o distrito ficou a margem do asfalto, a uma distancia de aproximadamente 200 metros.

“Com essa ligação, o Governo do Estado deverá garantir melhores condições de segurança e trafegabilidade para as mais de 180 famílias que hoje vivem na Colônia”, afirmou Baiano Filho, em defesa do início imediato das obras.

Para dar celeridade ao processo de interligação da rodovia estadual com a Colônia, o secretário Marcelo Duarte determinou à equipe técnica da SINFRA verifique a possibilidade de um aditivo junto à empresa que já atua no local.

“Já vamos preparar a ordem de serviço para que a supervisora de obras da SINFRA vá até o local fazer o estudo técnico para execução desta obra, com a possibilidade de aditarmos o contrato da empresa que já está neste trecho”, adiantou Marcelo Duarte.

Para o prefeito Ronivon, que defende essa ligação desde o período em que exercia o mandato de vereador por Ribeirãozinho, o apoio do deputado Baiano Filho tem sido preponderante para os avanços na região Araguaia.

“Sempre buscamos o apoio do deputado estadual Baiano Filho, pois sabemos que não faltará empenho para que as obras se concretizem”, avaliou o prefeito de Ribeirãozinho.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet