Notícias / Policial

22/02/17 às 17:54

Polícia Civil de Nova Xavantina recupera celular furtado no interior do Santuário de Nossa Senhora das Graças

Redação Água Boa News com assessoria PC

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Nova Xavantina recupera celular furtado no interior do Santuário de Nossa Senhora das Graças

Foto: Assessoria PC

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina, primando pela segurança da população local, recuperou um celular furtado no interior da Igreja Católica (Santuário de Nossa Senhora das Graças) na tarde dessa quarta-feira (22).

A vítima Vera Lucia (51) compareceu na Delegacia dando conta de um furto ocorrido dentro da Igreja Católica onde ela trabalha como secretária, pois havia permitido que quatro adolescentes entrassem para beber agua e num momento de distração constatou que seu celular havia sido subtraído, o qual ela afirma que ainda estava pagando prestações.

Diante das afirmações da Vítima, os Investigadores iniciaram várias diligências no sentido de localizar os infratores e recuperar o bem da vítima, momento em que fora localizada uma residência do adolescente T.S.F (14) e em conversa com mãe do menor, foi franqueado acesso à residência, onde foi localizado uma capa do referido celular que em seguida fora reconhecido pela Vítima.

Diante das evidências do ato infracional, o adolescente resolveu indicar onde estava o aparelho, o qual se encontrava em meio a um matagal no Bairro Centro Oeste, próximo à residência do menor. O adolescente infrator foi apresentado à Autoridade Policial, para lavratura do Auto de Prisão por Ato Infracional análogo ao crime de furto.

A Polícia Judiciária Civil agradece o apoio da população e orienta que tenham cautela ao atender estranhos, seja em suas casas ou em estabelecimentos comerciais, sendo que qualquer atitude suspeita devem comunicar a Polícia Civil ou Polícia Militar através do numero 197 ou 190.
  • Polícia Civil de Nova Xavantina recupera celular furtado no interior do Santuário de Nossa Senhora das Graças

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet