Notícias / Educação

22/02/17 às 08:21

UFMT recebe inscrições para curso de Especialização em Produções de Grãos e Sementes no Câmpus de Sinop até semana que vem

Prazo final é três de março

Michel Lacombe

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Seguem até três de março as inscrições para o preenchimento das vagas remanescentes do Curso de Especialização em Produção de Grãos e Sementes promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Grãos e Sementes (PPGGS) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Sinop. As inscrições estão sendo realizadas através do site da Fundação Uniselva.

A seleção acontece no dia seis de março e os recursos podem ser interpostos no dia nove. As matrículas vão de 21 a 24 de março. Com duração de 20 meses, o curso terá início em abril e será voltado para engenheiros agrônomos, florestais, agrícolas, biólogos, zootecnistas e profissionais das áreas afins com diploma de curso superior.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (66) 3533 3134 ou (66) 3533-3137, ou pelo e-mail especializacaograosesementes@gmail.com.

Confira o edital na íntegra.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet