Notícias / Policial

21/02/17 às 07:46 / Atualizada: 21/02/17 às 07:58

Goiânia - Vizinha diz que passou pouco tempo com Ana Clara antes do sumiço

Ela foi uma das últimas a ver criança, que desapareceu na sexta-feira (17). Abalada com caso, mulher conta que preferia que tudo fosse 'um pesadelo'.

Vanessa Martins Do G1 GO

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Goiânia - Vizinha diz que passou pouco tempo com Ana Clara antes do sumiço

Ana Clara está desaparecida desde a tarde de sexta-feira (17)

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A garota Ana Clara Pires Camargo, de 7 anos, ficou poucos minutos na casa da desempregada Cláudia Helena do Nascimento, sua vizinha, antes de desaparecer, na última sexta-feira (17), em Goiânia. A mulher, que foi uma das últimas a ver a criança antes do sumiço, disse que recebeu a menina em casa e diz que ainda não acredita no que aconteceu.
 
“Só queria acreditar que tudo isso é um pesadelo. Naquele dia de manhã mesmo estávamos conversando, falando de uma fazenda onde fomos almoçar, de voltar lá. Não tinha nada de estranho nela, estava normal”, lembrou.

Cláudia relatou que se recorda dos últimos momentos em que viu a menina. “Ela veio aqui e me pediu uma tinta para cabelo para levar para a mãe dela. Eu falei que depois levava porque meu marido estava dormindo no quarto onde a tinta estava. Eu fiquei vendo ela atravessar a avenida e entrar no matagal, por onde ela passava para ir para casa”, contou.

Ainda segundo ela, uma funcionária de um comércio ao lado ainda alertou a criança sobre o perigo de passar pelo caminho no meio do mato alto. “[A mulher] disse para ela ir correndo porque ali era perigoso”, disse.

A mãe da criança, a cabeleireira Glauciane Pires Silva, relata deu dinheiro à menina para que ela levasse até a casa de Cláudia. No entanto, a vizinha afirma que a menina não entregou a ela qualquer quantia.

Ver vídeo da reportagem AQUI

Saiba mais:

Mãe implora após sumiço da menina Ana Clara: 'Preciso da minha filha'
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet