Notícias / Policial

20/02/17 às 19:23 / Atualizada: 20/02/17 às 19:50

Polícia Civil de Nova Xavantina recupera motocicletas furtadas e apreende menores

Assessoria PJC de Nova Xavantina

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Civil de Nova Xavantina, mais uma vez com objetivo de reprimir furtos e outros crimes na cidade, recuperou 02 (duas) motocicletas furtadas no município, que estavam em poder de 03 (três) adolescentes infratores.
 
Os Investigadores iniciaram diligencias no sentido de localizar uma motocicleta furtada na noite de ontem, a qual era de propriedade do Sr. Hudson Carlos, radialista que trabalha na Rádio RNX.
 
Durante as investigações, os policiais souberam que numa residência situada no Bairro Barro Vermelho estavam três menores, os quais já possuíam diversas passagens por ato infracional análogos aos crimes de furtos, tráfico, roubo entre outros, e que poderiam estar com os veículos furtados.
 
Após as informações obtidas, Policiais Civis do município se deslocaram até a residência do Menor V.S.B. (16) anos e lá se deparou com mais dois menores, sendo ele: D.A.S (16) anos e  B.J.R.S (16) anos, além de encontrar duas motocicletas de origem duvidosa, sendo que uma delas, após checagem via internet constatou-se que se tratava da motocicleta do Sr. Hudson Carlos, que havia sido furtada na frente de uma igreja na noite de domingo (19).
 
Os adolescentes relataram que teriam comprado uma das motocicletas de um indígena nessa cidade, para se safar da situação, e que a outra moto teria sido emprestada, porém a desculpa não convenceu a Polícia, já que nenhum deles foi capaz de informar quem seria o proprietário da outra motocicleta.
 
Diante da evidente situação de crime envolvendo os menores, os policiais encaminharam os três adolescentes para a delegacia e os apresentaram à autoridade policial, para lavratura do Auto de Prisão por ato Infracional análogo ao crime de receptação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet