Notícias / Policial

20/02/17 às 18:02

TIRO NA CABEÇA - Estudante de Medicina de MT é encontrada morta em quarto em Rio Verde (GO)

Carlos Dorileo - Folha Max

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
TIRO NA CABEÇA - Estudante de Medicina de MT é encontrada morta em quarto em Rio Verde (GO)

Foto: Divulgação

A estudante de Medicina, Tathyanne Tremura Rezende, 23, natural de Rondonópolis, foi encontrada morta com um disparo de arma de fogo em sua cabeça no quarto da residência onde mora na cidade de Rio Verde (GO), na manhã desta domingo (19). No local, policiais civis encontraram uma arma de fogo ao lado de seu corpo.

A moça, conforme com o que foi apurado, havia discutido com o namorado na noite anterior e se trancou em seu quarto da casa onde mora com o irmão. Por volta das 10h30, o pai da jovem preocupado por ela não atender as ligações e não responder as mensagens arrombou a porta de seu quarto e a encontrou caída com sangue na cabeça ao lado da arma.

Uma equipe médica acionada logo esteve no local e constatou que a moça morreu ao ser atingida por um tiro na cabeça. Outro disparo também foi efetuado contra a parede do quarto. A arma usada foi um revólver calibre 38 de propriedade de seu pai.

O seu irmão, que estava na casa durante toda a manhã, disse ter acordado ao escutar um barulho por volta das 9h15, mas voltou a dormir.

A Polícia Civil investiga o caso e a principal suspeita é de que a jovem tenha cometido suicídio.

Em nota, a faculdade em que a mato-grossense estudava lamentou o ocorrido e afirmou estar em luto com a notícia da morte da estudante. “O Reitor da Universidade de Rio Verde – UniRV, professor Dr. Sebastião Lázaro Pereira, em nome da Reitoria e de toda a comunidade acadêmica, manifesta pesar pelo falecimento da acadêmica da segunda turma de Medicina (med2), Tathyanne Tremura Rezende. Neste momento de luto, a UniRV presta solidariedade a todos os familiares e amigos.”
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet