Notícias / Policial

06/08/15 às 19:29 / Atualizada: 06/08/15 às 20:08

Ex-cabo da PM é executado com vários tiros em São José do Couto

Ronaldo Couto

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-cabo da Polícia Militar de Mato Grosso José Ângelo, que residiu por vários anos em Barra do Garças, foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (06/08) numa fazenda próximo a região do São José do Couto, município de Campinápolis.

Próximo ao corpo foram encontradas várias cápsulas de munições e o ex-militar teria recebido no mínimo sete tiros.

Uma equipe da PM de Água Boa se deslocou para o local do ocorrido com objetivo de colher mais informações no comando do major Gyancarlos.

Ex-cabo foi expulso da PM em 2007 acusado de crimes de pistolagem, grilagem de terra e assalto a banco na cidad de Vila Rica e ultimamente ele vinha atuando como segurança em fazendas na região do Norte Araguaia onde existe uma demanda muito grande de áreas ainda sem documentação e muita disputa por terra. 

Matéria relacionada do Diário de Cuiabá publicada na 
Edição nº 13692 04/09/2013

PM condenado a 16 anos por matar colega de farda

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet