Notícias / Entretenimento

19/02/17 às 16:19

Sorrisense ganha batalha cantando "Amor, I Love You" e continua no The Voice Kids

Isabela Mercuri - Olhar Conceito

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Sorrisense ganha batalha cantando

Foto: Reprodução/TV Globo

A sorrisense Julia Paz, participante do The Voice Brasil Kids, foi a escolhida de Carlinhos Brow no programa deste domingo, após participar de sua primeira batalha neste domingo cantando a música de Marisa Monte “Amor, I Love You”, com Lara Valente e Maria Vittoria, e continua no programa.

A jurada Ivete Sangalo elogiou as três garotas: “Lindas, sintonia absoluta. Essa canção traz uma coisa massa na gente, dá milhões de oportunidades e caminhos pra gente achar nosso caminho. E acho que vocês encontraram isso”.

Já Brown agradeceu às meninas, que cantaram uma música de sua autoria. “Eu só quero agradecer a parceria que vocês demonstraram aí”. Com elogios a todas, ele escolheu a Sorrisense para continuar. “Você, Julia, representa com sua paz a valentia e a vitória desse trio maravilhoso”.

Na hora de falar, Julia lembrou de sua cidade natal. “Quero agradecer à minha professor Mara, que está ali, minha mãe, minha família, e minha cidade Sorriso, em Mato Grosso, por me apoiarem em tudo”, disse.

Julia foi escolhida no dia 15 de janeiro, quando cantou a música ‘Casinha Branca’ e conquistou o técnico Carlinhos Brown, que virou a cadeira logo no início da apresentação.

A 2ª temporada do The Voice Kids teve início no domingo, 08 de janeiro, e traz Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo novamente como jurados. Entre as novidades do programa está a apresentação sob o comando de André Marques e Thalita Rebouças, conhecida na literatura infanto-juvenil com a série “Fala Sério”.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Gilberto Figueiredo

Oficialização de Pazuello em Ministério garante continuidade de ações na Saúde

Foi com satisfação que recebi a notícia da permanência e oficialização de Eduardo Pazuello no Ministério da Saúde. O gestor, que antes atuava como interino, assumiu oficialmente a pasta na...

 
 
 
 
Sitevip Internet