Notícias / Policial

19/02/17 às 10:00

ABSURDO - Detido por homicídio, menor debocha da lei e "jura" desafeto

Carlos Dorileo - Folha Max

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
ABSURDO - Detido por homicídio, menor debocha da lei e

Foto: Divulgação

Um menor infrator que foi detido na última terça-feira (14) por homicídio e tentativa de homicídio na cidade de Tangará da Serra (230 km de Cuiabá) afirmou a imprensa local que irá matar o desafeto que sobreviveu assim que for liberado e sair da delegacia.

Em entrevista a imprensa, o adolescente de 15 anos confessa ter matado e “jurou” o sobrevivente. “Matei mesmo e o que não morreu, deixa eu sair daqui do Cisc que o dele já tá guardadinho”, disse o menor.

O jovem também fala que matou a vítima por ela ter ele ter cometidos crimes como roubar uma arma, agredir a esposa, além de ter roubado 25 gramas de droga de um amigo dele. Segundo ele, o segundo desafeto só não morreu por que faltou munição.

O menor que relata ter só cometido assassinatos, pede desculpas a sua mãe e debocha das leis brasileira. “Acho essas leis uma maravilha, por que você mata um cara e em um ano, talvez até em um mês você está solto”, finalizou.   

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet