Notícias / Cultura

18/02/17 às 22:27

Em clima pré-Carnaval, "Cerrado Folia" movimenta o domingo na Capital

ZF Press

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Em clima pré-Carnaval,

Foto: Assessoria

Que tal unir um aniversário em dose dupla com uma programação digna de Carnaval? Neste domingo (19), Henrique Maluf e Zidani Gomes reúnem a galera para a primeira edição do "Cerrado Folia" – festa que irá promover mais de 8 horas de música na Capital. O evento pré-Carnaval será realizado na Chácara Santo Antônio, no distrito Sucuri, das 14h às 22h.  
 
Na programação, amigos e artistas se mesclam num desfile de ritmos e sons diversos. Para acalmar os corações daqueles que não aguentam mais esperar pelo Carnaval, o ziriguidum e esquentar dos tamborins ficam por conta da Back 2000 com Henrique Maluf, Salomanos com Karola Nunes, The Bugres, Conversa de Botequim com Lorena Ly, Heróis de Brinquedo, Cerrado Groove e DJ Grilo. 
 
"Esperar até o Carnaval para curtir não é a filosofia do Cerrado Folia. Por isso, nada melhor do que começar a comemorar antes, não é mesmo? Ao invés de seguirmos a celebração com reis Momos, vamos aproveitar a data para celebrarmos os nossos aniversários [meu e do Henrique] com a galera. Unimos trabalho e lazer em prol de juntar os amigos e público em geral numa pré-folia. Isto, com entretenimento de qualidade e diversão", comenta o co-organizador do evento, Zidani Gomes, que também é gerente do Malcom Pub.      
 
No dia 19 de fevereiro, o "Cerrado Folia" contará com bar, praça de alimentação e piscina – que estará disponível ao público para aplacar o tradicional calor na Capital. A entrada pode ser adquirida na portaria da festa pelo valor de R$ 15 para homens e R$ 10 para mulheres. A Chácara Santo Antônio, no distrito Sucuri, localiza-se próxima à fábrica da Antártica, à 8 km do Shopping Goiabeiras.   
   

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet