Notícias / Barra do Garças

17/02/17 às 17:00 / Atualizada: 17/02/17 às 17:14

Representantes da comunidade em Barra do Garças participam de encontro do Programa Afluentes

Thais Tomie

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Representantes da comunidade em Barra do Garças participam de encontro do Programa Afluentes

Foto: Assessoria

Presidentes de bairro e lideranças comunitárias participaram nesta última quinta-feira (16.02), da primeira edição do Programa Afluentes de 2017. A iniciativa, realizada pela Águas de Barra do Garças, busca a aproximação dos representantes da comunidade para apresentar o andamento dos trabalhos desenvolvidos pela concessionária e atender as necessidades de cada bairro, com o intuito de melhorar ainda mais os serviços prestados. 

Durante o encontro, conduzido pelo engenheiro civil da Águas de Barra do Garças, Daniel Fontana, os participantes esclareceram dúvidas sobre o consumo consciente, renegociação de débitos e as tarifas cobradas. Eles ainda receberam informações sobre as melhorias realizadas nos sistemas de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto. Segundo o engenheiro, no último ano, foram executados mais de 14 km de rede coletora e 600 novas ligações, além de 12 km de rede de abastecimento de água.
 
“Os encontros são periódicos e a participação das lideranças é fundamental para o aperfeiçoamento do nosso trabalho. Temos a oportunidade de ouvir as reivindicações das comunidades e de apresentarmos informações sobre os serviços de saneamento da cidade, que trarão ainda mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população", ressalta o engenheiro.
 
A presidente do bairro Jardim das Mangueiras, Iolanda Pereira da Silva, destaca que a reunião é importante para aproximar a empresa da realidade de cada bairro. “Foi ótimo, os moradores ainda têm dúvidas sobre os serviços de água e esgoto no município. Mas isso acontece porque desconhecem a importância do trabalho realizado pela concessionária para garantir a saúde de todos. Sempre que posso participo dos encontros e incentivo outros moradores”, ressalta.
 
Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as obras e ações desenvolvidas pela Águas de Barra do Garças, acesse www.aguasdebarradogarcas.com.br ou ligue 3401-8464.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet