Notícias / Negócios

17/02/17 às 10:52 / Atualizada: 17/02/17 às 11:17

Entenda como o self storage é um parceiro dos viajantes

Marina Fernandez

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Entenda como o self storage é um parceiro dos viajantes

Foto: Divulgação

Self storage é uma atividade de locação de espaços para que sejam guardados bens materiais. Esses locais são chamados de boxes e podem ser alugados tanto por pessoas físicas quanto jurídicas, de acordo com o que for sua demanda e necessidade.

Para quem curte viajar bastante, ter muitas malas e roupas é importante. No entanto, elas geralmente não são utilizadas no dia a dia e ocupam espaço desnecessariamente. Além disso, outros tipos de souvenirs e presentes podem atrapalhar a organização e, por isso, é bom ter um lugar extra para guardar esses bens.

Com o self storage, é possível guardar tudo com segurança e quando que for necessário utilizar algum desses itens, o acesso estará disponível sem maiores dificuldades.

Vantagens do self storage

Uma das principais características do self storage é a segurança. O cliente usa o seu próprio cadeado para trancar o box locado. Com isso, somente o próprio cliente terá acesso, pois a chave do cadeado é sua e ninguém poderá destrancar sem sua permissão.

Os valores de locação de cada box são definidos conforme os espaços ocupados e, portanto, a necessidade do cliente.

Para total conforto do cliente da Kipit, os ambientes são regularmente limpos e dedetizados e dispõem de docas para carregamento e descarregamento dos objetos em veículos. Saiba mais em Kipit.com.br/self-storage.

Além disso, há monitoramento 24 horas para garantir maior segurança e controle de acesso eletrônico, permitindo que só pessoas autorizadas possam seguir às áreas onde os boxes são localizados e só o próprio cliente pode abrir seu box.

Conheça as opções

Para atender às diversas demandas e necessidades, a Kipit oferece também opções distintas aos clientes. Conheça algumas delas:
Tamanho P – 1m² a 3m²: ideal para guardar eletrônicos, roupas, documentos e livros.
Tamanho M – 4m² a 13m²: ideal para itens como móveis, bicicletas e quadros.
Tamanho G – 14m² a 32m²: ideal para manter o estoque de empresas e guardar itens mais volumosos.

Locker: ideal para itens menores, como aqueles que cabem em uma mala.

Shelf: ideal para o arquivamento de documentos, possuindo prateleiras para facilitar a organização.
Sobrebox: ideal para quem não terá acesso com muita frequência, guardando os objetos por uma plataforma hidráulica.

Climatizado/Wine: ideal para coleções de vinhos e bebidas que devem ser guardadas em temperaturas adequadas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

As mulheres da minha vida

Thomires era o nome da minha avó paterna.  Descendente de franceses, tinha a pele muito alva e os olhos azuis claros, que lembravam o mar. O louro esbranquiçado do seu cabelo remetia-me aos das minhas bonecas. Adorava admirar o...

 
 
 
 
Sitevip Internet