Notícias / Policial

17/02/17 às 09:18

Fugitivos de presídio de Goiás são presos em ação conjunta das Polícias de Ponte Branca

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Fugitivos de presídio de Goiás são presos em ação conjunta das Polícias de Ponte Branca

Foto: Assessoria

Uma ação integrada realizada entre a Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar de Ponte Branca prendeu dois fugitivos de unidade prisional do Estado de Goiás.

Os suspeitos, Josué Lacerda da Silva e Luiz Henrique Campos da Silva, fugiram da Cadeia Pública da cidade de Mineiros (GO), no domingo (12.02).

Ambos possuem registros criminais por homicídio, roubo e tráfico de drogas, e são apontados como integrantes de uma facção criminosa que age em penitenciárias de todo o Brasil.

Os criminosos são ainda suspeitos de terem realizado um roubo na cidade de Ponte Branca, por volta das 5h da manhã da segunda-feira (13). Às 15h30 do mesmo dia, Luiz Henrique foi preso pelas forças policiais a cerca de 10 km do município.No dia seguinte (14) ocorreu a captura de Josué, a aproximadamente 20 km de Ponte Branca, encontrado escondido em um matagal.
 
No dia seguinte (14) ocorreu a captura de Josué, a aproximadamente 20 km de Ponte Branca, encontrado escondido em um matagal.

Na fuga, os criminosos utilizavam um veículo palio, cor branca, que havia sido roubado na cidade de Mineiros, no mesmo dia em que escaparam do presídio.


Os suspeitos foram encaminhados para a penitenciária de Mineiros e ficarão à disposição do Judiciário de Goiás.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet