Notícias / Barra do Garças

16/02/17 às 12:18

PM de Barra do Garças desmantela duas ‘bocas de fumo’

Assessoria 5º CR PM de Barra do Garças

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
PM de Barra do Garças desmantela duas ‘bocas de fumo’

Foto: 5º CR PM

Na tarde de quarta-feira (15/02/2017), após monitoramento realizado pela Agência Regional de Inteligência, o CAR (Comando de Ação Rápida), deslocaram até o bairro São João onde constataram que no local havia um ponto de mercancia de entorpecente, sendo apreendido: 18 (dezoito) porções de substância análoga a pasta base; R$ 172,15 (cento e setenta e dois reais e quinze centavos) em dinheiro; 01 carro apreendido; 04 (quatro) aparelhos celulares de origem duvidosa.
 
Na noite desta mesma quarta-feira, as guarnições da PM e da Força Tática, realizaram abordagens e buscas simultâneas em dois pontos distintos que eram usados por suspeitos para a comercialização de entorpecentes no Bairro São José. Durante as buscas foram localizadas porções e pedras de pasta base de cocaína, balança de precisão, R$1.068,40 em dinheiro trocado e 02 (dois) celulares. Foram presos T.L.M., de 29 anos, e P.S.D., de 17 anos, em flagrante delito por Tráfico Ilícito de Drogas, e W.S.S., de 30 anos, por Uso Ilícito de Drogas.
 
Em ambas situações, foi dado voz de prisão aos suspeitos que posteriormente foram encaminhados para Central de Atendimento da PM e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis. 
  • PM de Barra do Garças desmantela duas ‘bocas de fumo’
  • PM de Barra do Garças desmantela duas ‘bocas de fumo’
  • PM de Barra do Garças desmantela duas ‘bocas de fumo’

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet