Notícias / Água Boa

15/02/17 às 06:21

IFMT finaliza hoje inscrições para Vestibular EaD 2017/1

Candidatos concorrem a mais de 2,1 mil oportunidades em cursos de graduação

Assessoria

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Chega ao fim nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, o período de inscrições para o Vestibular 2017/1 de cursos ministrados via Ensino a Distância (EaD), do Instituto Federal de Tecnologia do Mato Grosso (IFMT). A taxa custa R$ 50. 

Inscreva-se IFMT EaD 2017/1

Também encerra hoje o prazo para solicitar isenção de taxa. Nesse caso, é necessário comprovar ter estudado na rede pública de ensino e entregar a documentação comprobatória listada no Edital.

No total, são oferecidas 2.160 vagas nos cursos de licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas para Internet. 

Os polos de ensino estão situados nas cidades de Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pedra Preta, Pontes e Lacerda, Ribeirão Cascalheira, São Félix do Araguaia, Sapezal e Sorriso.

Seleção

Conforme o calendário do vestibular EaD 2017/1 do IFMT, o ensalamento será liberado no dia 17 de março. As provas serão aplicadas no dia 26 do mesmo mês, das 13h às 17h.

Os concorrentes vão responder 70 questões objetivas de Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, Química, Física, Geografia, História e Biologia.

A previsão é que o resultado seja publicado no dia 10 de abril, com matrículas nos três dias seguintes. 

Para mais informações, acesse o Edital ou o site do instituto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet