Notícias / Policial

14/02/17 às 18:11

Ação integrada das polícias de Nova Xavantina rende bons frutos; três foram presos

Redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Ação integrada das polícias de Nova Xavantina rende bons frutos; três foram presos

Foto: Agua Boa News

Policiais Militares e Civis de Nova Xavantina, visando o controle da criminalidade e a repressão de Furtos no município, desencadearam uma operação na manhã desta terça-feira (14/02), cumprindo Mandados de Busca Apreensão em três residências, o que culminou na prisão de três pessoas e apreensão de uma Arma de fogo.

Após alguns furtos à residência no município, a Polícia Judiciária Civil, Juntamente com a Agencia Regional de Inteligência da Polícia Militar de Água Boa, iniciaram as investigações, no sentido de identificar e prender os autores, onde, num trabalho em conjunto conseguiram chegar nos Suspeitos Felipe Simões Costa (30) e Wanderson Junior Curvo (29), conhecido como Deco, os quais estavam em tese,  utilizando um veículo corsa branco na empreitada criminosa.

Diante da situação, foi solicitado o mandado de Busca e Apreensão junto ao Poder Judiciário, o qual foi deferido pelo MM Juiz Local e devidamente cumprido na data de hoje, sendo que na residência dos Suspeitos situada nos Fundos do Salão da Zélia, foi localizado um roteador wi-fi que havia sido furtado dias atrás numa residência da cidade, o qual fora reconhecido pela vítima, além de mais de R$ 3.000,00 (três mil reais) em espécie e alguns objetos de origem duvidosa.

Vale ressaltar que Felipe possui histórico criminal pelo crime de furto e tráfico de drogas e  Wanderson pelos crimes de Tráfico, Roubo, e Homicídio tentado.

Durante o cumprimento na Fazenda de propriedade do pai de Felipe, foi localizada uma arma de fogo tipo carabina  22 com 19 (dezenove) munições, a qual estava na posse do caseiro Edivaldo Pinto (38), o qual alegou que seu patrão havia arrendado a terra do pai de Felipe e teria deixado a arma para ele se defender. Além da arma, foram encontradas duas Baterias de 150 Amperes, as quais segundo o caseiro foi deixada pelo pai de Felipe.

A operação contou com o Apoio da Força Tática e o Grupo CAR de Água Boa.

A Polícia Civil e Militar de Nova Xavantina, orienta os moradores que tiveram algum objeto furtado aqui relacionado que compareça na Delegacia e faça o reconhecimento e além disso agradece o apoio da população, esclarecendo que mais ações como essa serão realizadas nos próximos dias, deixando claro que não medirá esforços no sentido de elucidar e prender os infratores da lei.
  • Ação integrada das polícias de Nova Xavantina rende bons frutos; três foram presos
  • Ação integrada das polícias de Nova Xavantina rende bons frutos; três foram presos

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet