Notícias / Policial

14/02/17 às 08:07

Ponte Branca - PM recupera carro e fugitivo de Goiás

Araguaia Notícia

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Um veículo Pálio tomado de assalto em Mineiros-GO foi recuperado pela Polícia Militar (PM) na cidade de Ponte Branca-MT juntamente com um fugitivo da cadeia do município goiano.

A PM recebeu informação que houve um assalto por volta das 5:30 horas de segunda-feira (13/2) em que os ladrões estariam num Pálio branco. Às 9:30, os policiais receberam uma ligação anônima relatando que havia um veículo abandonado em um matagal do outro lado do rio Araguaia no Estado de Goiás.

Por volta das 14 horas, a polícia recebeu informação de que um vaqueiro viu três homens andando no pasto da Fazenda Gramado, do lado goiano. A PM foi até lá e adentrou no mato a procura dos ladrões.

Já por volta das 17 horas, uma notícia de que havia um suspeito pedindo carona na rodovia de acesso a cidade de Mineiros-GO e os PMs foram até lá e desta vez obtiveram êxito na prisão de Luiz Henrique Campos da Silva, fugitivo da cadeia de Mineiros.

O fugitivo foi entregue na delegacia para as providencias que o caso requer. A ação foi realizada pelo sargento Delmir e soldados Henrique e Paiva; e com apoio do escrivão Jaime e investigador Luciano.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet