Notícias / Acidentes

06/08/15 às 12:02

Armazém rompe e ex-secretário morre soterrado por milho em Mato Grosso

Estrutura de madeira que armazenada milho rompeu e soterrou ex-secretário. Artur Mohr atuou como vereador e secretário em Primavera do Leste.

Denise Soares

G1 MT

Imprimir Enviar para um amigo
Armazém rompe e ex-secretário morre soterrado por milho em Mato Grosso

Ex-secretário e ex-vereador Artur Henrique Mohr morreu nesta quarta-feira.

Foto: Arquivo pessoal

O ex-secretário e ex-vereador Artur Henrique Mohr, de 48 anos, morreu nesta quarta-feira (5) depois de ser soterrado por milho em um armazém de uma cooperativa, na cidade de Guarantã do Norte, a 720 km de Cuiabá. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, inicialmente tratado como acidente de trabalho. Artur era sócio da cooperativa, era casado e deixou dois filhos.

Artur atuou como vereador entre os anos de 2004 e 2008 em Primavera do Leste, a 239 km da capital. Ele também foi secretário municipal de saúde entre 2009 e 2012, na mesma cidade.

Segundo informações do filho do ex-secretário, Gabriel Henrique Mohr, o pai morreu ainda no local após ser soterrado pela carga. Conforme a Polícia Civil. Parte da estrutura de madeira onde o milho estava armazenado teria rompido e os grãos caíram por cima da vítima, que estava em uma espécie de valeta.
 
“Meu pai estava mexendo com o milho, pegando uma caixa para abrir a bica. Tinha mais de 1,3 mil sacas de milho. A caixa estourou e caiu por cima dele”, comentou Gabriel.

Uma ambulância foi chamada, porém, Artur não resistiu e morreu. O corpo dele foi transladado para a cidade de Primavera do Leste. O velório é realizado nesta quinta-feira (6) na Câmara Municipal de Vereadores e o enterro está previsto para ocorrer no cemitério local na sexta-feira (7).

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet