Notícias / Água Boa

13/02/17 às 18:51

Fugitivo de penitenciária de Água Boa é preso em Aragarças após roubos em farmácias

Francis Amorim / Rdnews

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
O presidiário Thiago Dias, de 30 anos, foragido da Penitenciária Major Zuzi, em Água Boa, foi recapturado no sábado (11), em Barra do Garças, depois de praticar dois assaltos em duas drogarias no setor central da cidade. Ele tinha empreendido fuga no dia 3, quando entrou em luta corporal com um agente prisional na fazenda São Jorge, onde trabalhava em um projeto de reeducandos.

Armado com uma faca, Thiago rendeu os funcionários das drogarias Brandão e Bio Cosméticos na avenida Ministro João Alberto, em Barra do Garças, levando dinheiro dos locais. A Força Tática da Polícia Militar foi mobilizada e conseguiu prendê-lo na praia Quarto Crescente, no rio Araguaia, em Aragarças (GO), onde teria atravessado a nado.

Na Central de Atendimento da PM, ele se identificou como Mateus Solizer, mas acabou confessando depois que se tratava de Thiago Dias, e que havia fugido da fazenda em Água Boa, após ter rendido um agente prisional com uma espingarda e entrado em luta corporal. O fugitivo cumpria pena na penitenciária por roubo.

Em Barra, informou que tentava arrumar dinheiro para se deslocar a Aparecida de Goiânia (GO), onde reside familiares. Aos policiais o presidiário disse que a soma levada das drogarias (quantia não revelada), desapareceu nas águas do Araguaia ao cair do bolso da calça que usava.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet