Notícias / Policial

13/02/17 às 17:37

Homem com longo histórico criminal é preso em São Félix do Araguaia

Assessoria Polícia Civil

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Um conhecido autor de furtos na cidade de São Félix do Araguaia foi preso na tarde desta segunda-feira (13) pela Polícia Judiciária Civil.

 A mais recente das investidas criminosas do suspeito aconteceu em um hotel do município, ocasião em que veio a subtrair aparelhos eletrônicos, juntamente com um adolescente de 15 anos.

A dupla foi surpreendida no local pelo gerente do estabelecimento e o autuado conseguiu fugir. O menor foi ouvido sobre o caso e entregue ao responsável legal, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O suspeito Jordão Aquino de Souza, 28, responde a aproximadamente cinco furtos a estabelecimentos comerciais, além de processos envolvendo corrupção de menores e violência doméstica.

Com a captura de Jordão, que se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, o delegado de polícia, Valmon Pereira da Silva, espera que seja constada uma diminuição nos índices de assaltos na cidade, em razão do suspeito ser um famoso “gatuno” no município.

O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de São Félix do Araguaia, onde ficará a disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet