Notícias / Barra do Garças

13/02/17 às 14:15

Dois são presos pelos crimes de roubo e furto em Barra do Garças

Fabiana Mendes | Polícia Militar

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Dois homens foram presos por policiais militares do 2º Batalhão (5º Comando Regional), pelos crimes de roubo (artigo 157) e furto (artigo 155). As prisões ocorreram em dois pontos da cidade de Barra do Garças, na manhã do ultimo sábado (11.02).

A primeira prisão aconteceu durante a manhã, após a PM receber uma denúncia informando que um suspeito utilizando uma faca teria roubado dois estabelecimentos comerciais na cidade. Em seguida, uma guarnição saiu em rondas nas proximidades do local onde o crime teria sido praticado quando avistaram um homem. Ele tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura.

Os policiais fizeram o acompanhamento do suspeito em fuga até a margem do Rio Araguaia, onde acabou sendo capturado. Ele ainda estava de posse da faca usada no roubo.  Na Delegacia de Polícia,  duas vitimas o reconhyeceram como autor dos roubos.

A segunda prisão ocorreu durante a tarde. As guarnições receberam uma denúncia relatando que havia ocorrido um furto de uma chave de motocicleta modelo Honda biz.

Testemunhas repassaram as características do criminoso que após receber as informações, se deslocaram em rondas na área central da cidade. Alguns minutos depois os policiais avistaram um homem tentando furtar à mesma motocicleta que teria sido roubado a chave minutos antes.

O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet