Notícias / Barra do Garças

11/02/17 às 09:51

Aberta as inscrições para a 1ª Corrida Maria da Penha em Barra do Garças

Assessoria PJC/MT

com redação Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a "Primeira Corrida Maria da Penha, pelo fim da violência doméstica", acontecerá no dia 18 de março (sábado), às 08h30, no município de Barra do Garças (509 km a Leste).

Com percurso de 9,5 quilômetros, a competição é organizada pela Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica Contra a Mulher, e conta com apoio da Universidade Federal de Mato Grosso – Curso de Educação Física, e da Polícia Judiciária Civil.

As inscrições poderão ser feitas, mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível, entre os dias 06 a 17 de março, das 13 às 17 horas, na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (Rua Carajás, nº 1156, Centro, Barra do Garças – Telefone (66) 3401 – 1388).

Com categorias, masculina e feminina, as premiações serão em dinheiro conforme regulamento. Qualquer pessoa acima de 10 anos de idade pode participar. 

Acesse o Edital completo.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Iolanda pereira da silva, em 20/01/19 às 17:47

    Catitu 21

 
 
 
Sitevip Internet