Notícias / Acidentes

10/02/17 às 11:39

Avião com Aécio Neves faz pouso de emergência em São Paulo

A assessoria de Aécio Neves informou que o parlamentar estava a caminho de São Paulo, onde se reuniria com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso

Veja

Edição para Água Boa News, Clodoeste Kassu

Imprimir Enviar para um amigo
Avião com Aécio Neves faz pouso de emergência em São Paulo

Avião que levava o tucano Aécio Neves fez um pouso de emergência em Guarulhos

Foto: Reprodução/VEJA.com

Uma aeronave pertencente a uma empresa de táxi aéreo que levava o presidente do PSDB, o senador Aécio Neves (MG), a São Paulo fez um pouso de emergência no aeroporto de Guarulhos na noite de quinta-feira e tanto o parlamentar quanto o piloto do avião saíram ilesos do incidente, informou a assessoria do senador.

Em publicação na conta do tucano no Twitter, a assessoria de Aécio disse que o parlamentar estava a caminho de São Paulo, onde se reuniria com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O avião havia decolado de Brasília e foi alugado pelo PSDB.

“A aeronave de táxi aéreo alugada pelo PSDB fez pouso de emergência no Aeroporto de Guarulhos. Os pilotos e o senador estão bem”, informou a equipe do senador mineiro.

Aécio é apontado como possível candidato tucano à Presidência da República em 2018, depois de ter sido derrotado no segundo turno da disputa de 2014 pela petista Dilma Rousseff. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também é visto como postulante à candidatura tucana ao Palácio do Planalto no ano que vem.

 
(Com Agência Reuters)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet