Notícias / Policial

09/02/17 às 14:58

BR-158: CONCLUSÃO JÁ - Baiano e prefeitos do Norte Araguaia reúnem com ministro dos Transportes na próxima terça-feira

Luana Braga

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
BR-158: CONCLUSÃO JÁ  - Baiano e prefeitos do Norte Araguaia reúnem com ministro dos Transportes na próxima terça-feira

Foto: Divulgação

O deputado estadual Baiano Filho, juntamente com prefeitos da região Norte Araguaia, estarão reunidos na próxima terça-feira (14.02), em Brasília, com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, com o propósito de cobrar celeridade no processo licitatório para conclusão da BR-158, pelo contorno da aldeia indígena Marawatsede.

A reunião marcada para às 16 horas no Ministério dos Transportes deve contar ainda com a presença do governador de Mato Grosso, Pedro Taques, secretários de Estado, e de representantes da bancada federal.

“São mais de seis anos de espera. O Governo Federal não pode mais ignorar essa importante obra, que deverá garantir não tão somente mais celeridade no escoamento da produção, como, principalmente, promover a segurança de todos que trafegam pela BR-158”, argumentou Baiano Filho.

Na oportunidade, Baiano Filho informará ao ministro sobre o movimento que deverá fechar a rodovia no início de março, em protesto. “Temos nos articulado tanto na esfera estadual como federal para assegurar a conclusão da BR-158 e esse movimento será um dos instrumentos para chamarmos a atenção de todos para a causa”, complementou Baiano.
  • BR-158: CONCLUSÃO JÁ  - Baiano e prefeitos do Norte Araguaia reúnem com ministro dos Transportes na próxima terça-feira

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por bruno nelseu peters, em 09/02/17 às 22:10

    Uma VERGONHA meia duzia de bugres, atrapalhando o desenvolvimento de uma vasta região do do Brasil

 
 
 
Sitevip Internet