Notícias / Policial

05/08/15 às 22:45

Polícia apreende cerca de 3 toneladas de maconha na BR-060, em Rio Verde (GO)

Pai e filho foram presos transportando a droga em fundo falso de caminhão. Suspeitos alegaram não saber que havia entorpecente no veículo.

G1/GO

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia apreende cerca de 3 toneladas de maconha na BR-060, em Rio Verde (GO)

Caminhão saiu de Mato Grosso do Sul e seguia para Anápolis

Foto: Reprodução / TV Anhanguera

A polícia apreendeu cerca de 3 toneladas de maconha, na noite de terça-feira (4), na BR-060, próximo a Rio Verde,  no sudoeste do estado. Segundo as investigações, pai e filho transportavam a droga no fundo falso da carroceria de um caminhão. Eles foram presos em flagrante e, se condenados, podem pegar de 5 a 15 anos de prisão por tráfico de drogas.
 
 
De acordo com a polícia, o caminhão estava sendo monitorando quando saiu do Mato Grosso do Sul. Em Rio Verde, o veículo com placa de Anápolis, foi parado pela Polícia Rodoviária Federal. "Já de imediato nós prendemos o motorista O passageiro, que era o pai dele, tentou fugir, mas foi também foi detido em seguida", relata o inspetor Fábio Losi.

Ele explica ainda que pai e filho afirmaram que não tinham conhecimento da droga escondida e que foram contratados por telefone para levar o caminhão até Anápolis. Eles foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Brasília.

A apreensão aconteceu por meio de uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Federal e o Comando de Operações de Divisas (COD), e é considerada uma das maiores apreensões de drogas já realizadas na região sudoeste de Goiás.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Jesus pode até voltar...

   “Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: – O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber...

 
 
 
 
Sitevip Internet