Notícias / Água Boa

07/02/17 às 04:09 / Atualizada: 07/02/17 às 10:58

Água Boa - Vídeo: secretário diz que não existe mutirão para soltura de presos

Clodoeste Kassu

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Vídeo: secretário diz que não existe mutirão para soltura de presos

Foto: Clodoeste Kassu / Água Boa News

Nesta segunda-feira o Coronel Siqueira secretário de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) de Mato Grosso, fez uma explanação de o Mutirão Carcerário em Água Boa durante a seção ordinária da Câmara Municipal.

Segundo o secretário para a sociedade se falam “Mutirão da Soltura” e para os presos “Mentirão da Soltura”, na verdade está se fazendo uma Revisão Processual.

“Eventualmente aqueles custodiados que tiverem condições de progredirem de regime ou serem liberados eles farão dentro, mas será observada toda a tramitação normal”.

O secretário tranquiliza a população quando reitera que os que eventualmente forem soltos serão conduzidos até a sua comarca de origem.

Acompanhe o inteiro teor do pronunciamento no vídeo relacionado abaixo com as imagens do site Água Boa News.

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet