Notícias / Água Boa

06/02/17 às 21:41 / Atualizada: 06/02/17 às 22:34

Alteração de local de prova do concurso do sistema prisional de Mato Grosso gera transtornos para inscritos

Michel Franck

ÁGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
O concurso público do sistema prisional e Mato Grosso que será realizado neste domingo,12/02, está gerando várias reclamações dos candidatos que optaram em realizar a prova objetiva no município de Água Boa.

Acontece que hoje, após o envio da convocação pela banca organizadora do concurso, o município Água Boa, escolhido por vários inscritos, foi alterado para Barra do Garças.

Um concurseiro de Ribeirão Cascalheira disse ao Água Boa News que está inconformado com a situação, uma vez que gerará custos extras ao ter que se deslocar por 380 quilômetros para fazer a avaliação em Barra do Garças. O candidato ainda relatou que foi informado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, empresa realizadora do concurso, de que está agindo conforme o item 4.3.2 do edital que diz: “4.3.2. A critério do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE e da SEJUDH/MT, havendo necessidade, candidatos poderão ser alocados para outras localidades adjacentes ao Município de escolha”.

No edital, os municípios mato-grossenses destinados à realização da primeira fase do certame são Água Boa, Cuiabá, Juína, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

O concurso da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Mato Grosso (SEJUDH) visa formar cadastro reserva de profissionais para assumirem as funções de Advogado, Assistente Social, Enfermeiro, Psicólogo, e Agente Penitenciário do Sistema Prisional, com remuneração inicial de R$ 5.326,00 e R$ 2.640,09 para carga de 40h semanais.

Para acessar o edital, clique AQUI.
  • Alteração de local de prova do concurso do sistema prisional de Mato Grosso gera transtornos para inscritos
  • Alteração de local de prova do concurso do sistema prisional de Mato Grosso gera transtornos para inscritos
  • Alteração de local de prova do concurso do sistema prisional de Mato Grosso gera transtornos para inscritos

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Eliaine, em 07/02/17 às 23:50

    Olá boa noite, no site oficial do ibade não tem essa alteração não. Continua do mesmo jeito. Resposta: mudou para os de cursos superiores

 
 
 
Sitevip Internet