Notícias / Barra do Garças

06/02/17 às 18:06

Homem é preso por furto pela 11ª vez, em Barra do Garças

Desta vez, os produtos selecionados foram picanha e repelente

Dana Campos | PM-MT

AGUA BOA NEWS

Imprimir Enviar para um amigo
Homem é preso por furto pela 11ª vez, em Barra do Garças

Foto: PM/MT

Um homem, identificado como Antônio, de 46 anos, foi preso por policiais militares de Barra do Garças pela 11ª vez, por furto. Desta vez, os ele praticou o crime em um supermercado, de onde levou uma peça de picanha e um vidro de repelente. O crime foi praticado na manhã desta segunda-feira (06.02).

Conforme os policiais, todo comércio da região, bem como os policiais da cidade, já o conhecem. De acordo com a PM, várias conveniências de postos de gasolina, supermercados e outras lojas da cidade já foram alvos de Antônio, que costuma levar consigo produtos alimentícios e de higiene.

Ele foi detido e conduzido à delegacia para as demais providências legais, após ser reconhecido por funcionários do mercado, por meio do circuito interno de monitoramento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet